Sobre

b. 1986, HK.

QUEM SOMOS

Emprestamos da essência que fundou Brasília um aspecto essencial para definir a nós mesmos: a centralidade. Na prática de projetar, isso também se traduz em equilíbrio, balanço e harmonia.

Cercados pelo que o modernismo brasileiro produziu de melhor, encontramos inspiração em nossos próprios mestres. Equilibramos nossa prática arquitetônica, valorizando profundamente os aspectos técnicos e formais, sem perder de vista o compromisso de embelezar a cidade e provocar admiração nas pessoas, em diferentes escalas, do morador ao caminhante. Nascidos e criados aqui, conhecemos como ninguém estas ruas e suas pessoas.

Porque vivemos, desde cedo, o modo de pensar e fazer desta cidade, dominamos seus códigos, suas regras e até suas manias. Traduzimos esse conhecimento em projetos que respeitam o legado da capital e a filosofia de seus criadores, mas que incorporam, com harmonia, o que de melhor nosso tempo é capaz de produzir.

Nossa arquitetura é eficiente, versátil e se desafia ao máximo aproveitamento e à plena funcionalidade. Somente conseguimos entregar racionalidade porque nosso coração é apaixonado, porque sabemos que este é o nosso lugar e, através da arquitetura, escrevemos um novo tempo.

 
 

VALORES

Seriedade
Nossa inovação traz previsibilidade, nosso compromisso traz resultado. Preferimos a informalidade de relações leves, mas garantimos que o desenvolvimento de nossos projetos se consolide e concretize com compromisso, a partir de nossa reputação cinquentenária.

Criatividade
Construímos respostas a partir da escuta, projetamos a partir da observação. Buscamos o novo, mas a real transformação para a nossa cidade pede adaptação, contextualização, sotaque. Nosso diferencial nasce aí.

Flexibilidade
Se até o concreto faz curva, aprendemos em nossa rotina que é possível aliar a rigidez matemática projetiva com a imprevisibilidade do amanhã. Muitas mãos e muitas visões de mundo tendem a construir resultados mais duradouros.

PILARES

Legado
Respeitamos a construção daquilo que somos, enquanto cidade e sociedade. Pessoas, ideias e feitos que vieram antes de nós e alicerçaram nossa tradição. A partir daí, propomos nossa própria participação na história.

Gentileza
Um projeto edificado ou relação profissional compartilham algo em comum: muitas pessoas são afetadas diariamente por sua existência, seja pelo olhar, pela influência ou pela permanência. Em todas as interfaces, prezamos pela gentileza que nos humaniza e aproxima.

Equilíbrio
É no campo das convergências, através de um olhar eficiente e sustentável, que produzimos virtudes e resultados verdadeiramente sólidos. Ele também nos desafia, já que o equilíbrio, invariavelmente, exige movimento.

 

 

 

Sócios fundadores

GERALDO ESTRELA
Arquiteto Fundador

EDUARDO ESTRELA
Arquiteto Diretor